Última atualização 09/08/2021

Desta forma, recomendamos que você configure seu programa de navegação no nível de segurança desejado antes de navegar em nosso site em todos os computadores e dispositivos que deseje utilizar.

Análise e desempenho;

Analítico;

Publicidade;

Necessário;

__trf.srcUsado para guardar a referência de origem de uma visita de um usuário ao seu site2 anos
_gaUsado para distinguir usuários.2 anos
_gcl_auEntender a sessão de um utilizador, gerando dados analíticos. Fornecido pelo Gerenciador de tags do Google para experimentar a eficiência de publicidade de sites que usam seus serviços.3 meses
_gidUsado para distinguir usuários.24 horas

IDEPersonaliza a entrega de publicidade para os usuários logados do Google e mensura interações.1 ano
1P_JARUtilizado para targeting de publicidade Google.1 mês
NIDTracker do Google para entrega de publicidade.6 meses
__Secure-3PAPISIDUtilizado pelo Google através do serviço DoubleClick for Publishers.2 anos
__Secure-3PSIDConstruir perfil de interesses do usuário e exibir anúncios do Google de forma relevante e personalizada.2 anos
__Secure-3PSIDCCUsado pelo para fins de segmentação para construir um perfil dos interesses do visitante do site a fim de mostrar publicidade Google relevante e personalizada.2 anos

DSIDArmazenar as atividades do usuário no Google em dispositivos diferentes, inclusive para anúncios de publicidade.15 dias

__trf.srcSem descrição2 anos
_rd_wa_ses.b5b9Sem descrição30 minutos
_rd_wa_id.b5b9Sem descrição2 anos
_rd_wa_first_session.b5b9Sem descrição30 minutos

Internet Explorer

Mozila Firefox

Google Chrome

Microsoft Edge

Tem alguma dúvida? Fale conosco!

Dados do controlador

Nome: CCM Colégio e Curso Mickeylândia

Endereço: Rua Joana Francisca de Azevedo, 38
Mustardinha, Recife/PE